STOPAGUAS
  • Maquina 1 title=
  • Maquina 3 title=
  • Maquina 2 title=
  Facebook Twitter RSS FEEDS  
Home Sobre Nós Serviços Portfólio Contatos Notícias Franchising
Viana Do Castelo Braga Porto Vila Real Bragança Aveiro Viseu Guarda Coimbra Castelo Branco Leiria Santarém Lisboa Portalegre Setubal Évora Beja Faro Açores Madeira
Impermeabilização de piscinas
Impermeabilização de depósitos
Impermeabilização de caixas de elevador
impermeabilização de terraços
Impermeabilização de casas de banho
Impermeabilização de muros de suporte de terras
Impermeabilização de coberturas
Impermeabilização de lages
Impermeabilização de tabuleiros de pontes
Impermeabilização de paredes de pedra
Ver todos os serviços »
  

Impermeabilização de garagem em cave de edificio em Lisboa
19/04/2016
Decorrem a bom ritmo os trabalhos de impermeabilização de muro de contenção de terras em edificio na Rua Cidade de Rabat, em Lisboa

Aqui damos conta de algumas fotos retiradas no momento em que era analizada a situação pela nossa engª Diana Valente e pelo nosso chefe de equipa Joaquim Preta.

Verificava-se nesta altura os progressos da injecção da cortina de gel acrílico injectada no dia anterior.

 

 

 
STOPAGUAS - PROCURA PARCEIROS NACIONAIS E INTERNACIONAIS
02/11/2015
Se tem conhecimentos nesta área de actividade e procura relançar ou iniciar a sua actividade, fale connosco, temos algo a propor-lhe!

A Proiber através da sua Marca stopaguas, procura criar parcerias que apliquem o conceito de impermeabilização de qualquer tipo mesmo as consideradas impossiveis.

Actuaremos tambem em situações comuns de impermeabilização em obras novas ou de requalificação

Caso tenha alguma ideia ou intenção neste campo de actividade envie-nos um email para o seguinte endereço:

         joao.teixeira@stopaguas.pt

 

 
TRATAMENTO DE PAREDES COM SALITRE
15/09/2015
A Proiber tem uma solução muito eficaz para controlar o processo de degradação de rebocos, que em muitos casos chegam a ser soluções definitivas.

O Processo de degradação de rebocos por ascensão capilar de agua é algo que normalmente se resolve cortando o alimento do processo de degradação que não é nem mais nem menos que a circulação continua de água.

Desta forma o tratamento (definido caso a caso), poderá começar com uma injecção de resinas que irão funcionar como um bloqueio à passagem da água e por ultimo a substituição dos rebocos em elevado estado de degradação por rebocos hidraulicos impermeáveis à agua mas permeáveis ao vapor de água. Sugerimos nos casos mais graves que a pintura final seja tambem altamente permeável ao vapor de água. Para permitir a ventilação do reboco e impedir o desenvolvimento de sais que em pressão rebentarão com a pintura.

 
IMPERMEABILIZAÇÃO DE DEPÓSITOS DE ÁGUA COMPORTA EUROFENIX
06/06/2014
A Proiber executou a convite da Eurofenix a impermeabilização dos depósitos de água do empreendimento NEODUNES na COMPORTA

Conforme habitual aqui ficam algumas fotos do trabalho assim como dos ensaios de aderência por nós executados.

 

 
INOVADOR MÉTODO DE IMPERMEABILIZAÇÃO SEM REMOÇÃO DO CERÂMICO
08/08/2013
A proiber é a unica empresa no mercado que alia a tecnologia de ponta das grandes obras de engenharia na correcção de problemas comuns nas construções antigas.

 Este método inovador permite fazer a impermeabilização de terraços, coberturas, varandas, piscinas, sem ter de remover o revestimento existente.

conforme a situação a ser estudada pelos tecnicos da Stopaguas/Proiber, podemos resolver quase todos os problemas ora com a tecnica de injecção ora com a impermeabilização e colagem de novo revestimento sobre o anterior.

 

 
A QUALIDADE ESTÁ NOS DETALHES
18/04/2013
A Proiber está neste momento a fazer a sua internacionalização no mercado brasileiro. Onde detectámos enormes carências no setor da impermeabilização.

Como é óbvio até para quem é leigo em técnicas de impermeabilização. A Qualidade está nos detalhes, pois uma impermeabilização é precisamente impedir que a água passe nos chamados pontos criticos e estes devem ser tratados com a maxima atenção e cuidado. Fica aqui um detalhe das nossas impermeabilizações

 

 

 
STOPAGUAS INICIA A NEGOCIAÇÃO DO SEU FRANCHISING
10/04/2013
A stopaguas, inicia a negociação do franchising que está a dar que falar no setor da construção. Por ser uma nova forma de abordar o mercado da construção e sobretudo pelas enormes mais valias das suas técnicas de elevado nível técnológico. A injecção de resinas para o setor das impermeabilizações está para a construção como os cirurgiões estão para a medicina.
 
STOPAGUAS NO PORTO
29/01/2013
A STOPAGUAS iniciou esta semana mais um trabalho de impermeabilização de paredes antigas em alvenaria de pedra com graves problemas de ascensão capilar, na zona histórica do Porto

Mais uma obra que em breve contaremos ter documentada em fotos e videoreportagem, sobre a resolução de um problema gravissimo de humidade ascensional que para além dos habituais sinais de humidade, tais como pinturas descoladas, escorridos, manchas, podemos verificar uma humidade "brutal" que como comprova a foto, levou o higrómetro ao limite!!!

clique nas fotos para aumentar

Na ultima foto pode verificar-se a ascensão permanente no pavimento de granito.

 

 
OXAL HSL - A humidade em paredes de pedra, tem os dias contados!!!
23/01/2013
A Proiber e a MC-Bauchemie na vanguarda das soluções para problemas até a data impossiveis de resolver - OXAL HSL

Com a injeção de OXAL HSL a Proiber é capaz de reduzir em mais de 90% a humidade ascensional, chegando em muitos casos a humidades residuais dentro de parâmetros normais (4% a 10%).

A Tecnica consiste em executar uma furação ao nível do solo, que posteriormente será injetada até à saturação total com OXAL HSL , esse produto penetrará quer na pedra quer na argamassa de assentamento e produzirá uma barreira fisica e quimica à progressão da água e grande parte do vapor de água.

A Aplicação é controlada quer a nivel de consumos por injetor e quer pela monitorização dos valores de humidade em vários pontos da parede que por sua vez serão registados para acompanhar a evolução da solução.

 
Protocolo Universidade do Algarve
23/10/2012
A Proiber assinou muito recentemente um protocolo de cooperação com a universidade do algarve, e o seu instituto Superior de Engenharia.

Este protocolo visa uma transferência bilateral de informação e formação, que permitirá a ambas entidades capitalizar resultados extremamente positivos para os seus colaboradores, alunos, e Clientes.

Iremos ainda mais além e levaremos aos bancos de ensaio e testaremos as nossas soluções em meio académico, partilharemos o nosso kow-how e contribuiremos para uma cultura de especificação na área da injecção de resinas com vista à impermeabilização, como solução unica ou conjunta com sistemas mais convencionais.

 
Impermeabilização de terraços sem demolição, sikabond T8
23/10/2012
A stopaguas irá refazer a impermeabilização de um terraço recentemente executado mas que infelizmente como muitos já não cumprem a sua função.

Muitas vezes terraços recentes e as suas impermeabilizações não cumprem com a sua função principal, a estanquicidade. Provocando problemas enormes de infiltrações nas paredes, nos tectos, dentro de tubagens electricas etc...

A Stopaguas e a SIKA, possuiem uma solução deveras inovadora que permite usar o mesmo material para impermeabilizar o suporte existente e ao mesmo tempo ser usado para colar o revestimento futuro.

O Produto é o Sikabond T8, e garante-nos a estanquicidade de terraços ou coberturas sem o inconveniente da remoção de revestimentos antigos. óbviamente aconselhamos o ensaio da impermeabilização antes da colagem do revestimento, desta forma teremos a certeza de um bom trabalho!

 
Lançamento Stopaguas - Marca Proiber para a Impermeabilização
03/10/2012
A proiber decidiu criar a marca stopaguas, para o sector da impermeabilização.

A ideia é que para o cidadão comum seja mais fácil encontrar a empresa que poderá resolver o seu problema com infiltrações ou fugas de água.

Com a stopaguas será fácil contactar um técnico disponível e atencioso para observar e analisar o seu problema oferecendo uma solução definitiva que em alguns casos poderá mesmo ser vitalicia.

 
     
STOPAGUAS 2012 - 2017 home | sobre nós | serviços | portfólio | contactos | notícias | franchising elaborado por: FORMAWEB Formaweb